Em Paraíso: Oposição desmente matéria que fala sobre definição de candidatos

0
896

Da Redação

O grupo de Oposição ao executivo de Paraíso desmentiu nesta sexta-feira, 03, matéria veiculada em um site, afirmando que o grupo havia definido os nomes para chapa majoritária e concorrer a prefeitura com o  deputado Ivan Vaqueiro para prefeito tendo Dr. Danilo Alencar como candidato a vice.

O grupo garante que não tem conhecimento do assunto e que nada foi definido ainda. Além disso, o deputado Ivan Vaqueiro foi o único que retirou a pré-candidatura. Sua decisão foi tomada em reunião da oposição realizada nesta quinta, 02, de março.

Os oposicionistas entendem que pessoas mal intencionadas estariam repassando informações inverídicas para confundir a população paraisense.

Dos integrantes do grupo dos 13, apenas o filho do deputado federal Osires Damaso, Egnaldo Damaso, foi definido pelo pai com pré-candidato, descartando outros 3 do PSC, que tem o pai Damaso como presidente Estadual.

Ainda na reunião desta quinta, a oposição definiu que o PSC não fará mais parte das discussões por já ter definido seu candidato.

Com Ivan Vaqueiro abrindo mão da candidatura e Osires Damaso definindo seu filho no PSC, a oposição mantém 5 nomes na Lista. O ex-vice-prefeito, Ary Arraes, o agropecuarista, Paulo Armando, os vereadores Vanessa Alencar e Ataídes Rodrigues e o Médico Dr. Danilo Alencar.

Com isso, a informação de que o grupo de Oposição tem candidato definido não procede. A oposição deve seguir amadurecendo as discussões até meados de julho.

No caso do filho de Damaso, Egnaldo Damaso, ele seguirá sua carreira solo até agosto para ver se deslancha.

Membros do PSC garantem que o principal objetivo de deputado federal Osires Damaso é trabalhar o nome do filho para que ele possa disputar eleição de deputado estadual em 2022. A prefeitura seria um segundo plano.

Se não deslanchar para prefeito, Egnaldo Damaso irá compôr com a oposição, ou com o candidato da situação, Celso Moraes. Conversas estão adiantados neste sentido.

Já o deputado, Ivan Vaqueiro, disse que vai cuidar de seu projeto de retornar ao Legislativo Estadual e que será um soldado do candidato de Oposição “seja ele quem for”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui