Em Marianópolis: PM prende traficante e apreende dinheiro e droga

0
772

Ascom

A Polícia Militar / 8º BPM, prendeu na noite desse sábado (04), um homem comercializando entorpecentes no Centro da cidade de Marianópolis. No momento da prisão o homem que utilizava sua própria residências para a prática criminal, estava negociando a droga.

O fato ocorreu quando uma equipe da Força Tática do 8º BPM reforçava o patrulhamento na cidade de Marianópolis, região do Vale do Araguaia e foi informada que em uma residência havia uma grande e estranha movimentação de pessoas. Quando os Policiais Militares se aproximaram da casa, dois indivíduos evadiram do local, onde se encontrava um casal que agiu incomodado com a presença policial. Ao ser abordado, o homem confessou que estava de posse de entorpecentes, levando os PM até onde armazenava a droga para venda, sendo apreendidos 31 invólucros de substância tipo maconha pesando 34 gramas, um aparelho celular e R$ 1.360,00 em dinheiro com notas de vários valores, muito comum nesses tipos de crimes.

O criminoso de 31 anos recebeu voz de prisão e, junto com o material apreendido, foi conduzido para a DP Central de Flagrantes onde foram tomadas as demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui