Empresário de Paraíso contraiu coronavírus em UTI e está em estado gravíssimo. Família pede orações

0
3178
Foto: Rubens Morais

Da Redação

Internado na UTI do Hospital Anis Rassi, em Goiânia, o empresário paraisense, Erlim de Andrade, de 68 anos, mais conhecido pelo nome de “Cajú”, está em estado gravíssimo após contrair o covid-19.

Cajú, que é um ex-jogador de futebol muito conhecido na cidade e pai do médico Dr. Danilo Alencar, teria contraído a doença na UTI do Hospital, segundo o filho que o acompanha na capital de Goiás. Ele está entubado e utilizando ventilação mecânica.

O empresário teria ido à Goiânia em março para fazer outro tratamento de saúde. Segundo o filho, ele se submeteu a uma cirurgia para troca de marcapasso. O médico que fez o procedimento cirúrgico testou positivo para o coronavírus e também está internado. Cajú foi para UTI após a cirurgia da troca do marcapasso.

Muito abatida, a família do empresário Cajú, através de seu filho, Dr. Danilo Alencar, está pedindo que parentes e amigos orem pelo seu restabelecimento.

“Estamos contando com as orações de todos” disse o filho e médico, Danilo Alencar.

Pessoas que tiveram contato com o empresário já estariam em observação e cumprindo quarentena para garantir que tudo ocorra normalmente.

Além de morador antigo, o empresário Cajú tem um grande ciclo de amizade em Paraíso do Tocantins, principalmente entre atletas e ex-atletas da cidade. Ele foi um dos históricos jogadores da tradicional equipe, Alvorada Futebol Clube.

ATENÇÃO!!!

O caso do empresário é mais um motivo para chamar a atenção da população paraisense em relação aos cuidados com o coronavírus. Neste feriadão de Semana Santa, as famílias devem permanecer em casa para evitar que a cidade registre casos.

 

Portal BenícioCredibilidade e Autonomia                                                                  Compromisso com a Verdade

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui