Gurupi tem primeiro caso de coronavírus e Tocantins chega a 22 casos confirmados

0
949

Da Redação

Foi o próprio prefeito do município, Laurez Moreira, que anunciou nas redes sociais o primeiro caso de coronavírus em Gurupi. O paciente é uma pessoa de 58 anos, com histórico de viagens a Goiânia.

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "Laurez Moreira Daqui a 57 minutos Meus prezados, Venho informar que temos o primeiro caso positivo para Covid-19 em nosso município. Homem de 58 anos, com histórico de viagem recente para Goiânia. Foi internado em Palmas e testou positivo para a doença. Peço a todos vocês que redobrem os cuidados sigam com rigor as recomendações de prevenção. Curtir Compartilhar"

Palmas e Araguaína também confirmaram novos casos e estado chega a 22 pacientes infectados. Palmas tem 14, Araguaína com 6, Gurupi tem 1 e Dianópolis 1.

A imagem pode conter: 2 pessoas

Das quatros maiores cidades do Tocantins, apenas Paraíso e Porto Nacional ainda não confirmaram casos de covid-19. No caso de Paraíso, as autoridades não tem como saber se município já teve confirmações, já que o primeiro caso suspeito não teve resultados de exames revelado. Ainda era na época em que o Ministério da Saúde era quem fazia os exames.

O paciente de Gurupi tem outras doenças confirmadas e nos últimos dias teria passado por um procedimento cirúrgico. O prefeito da cidade, Laurez Moreira, reforçou as recomendações para que as pessoas mantenham o isolamento.

Peço a todos vocês que redobrem os cuidados e sigam com rigor as recomendações de prevenção” disse Laurez Moreira.

CUIDE-SE FIQUE EM CASA

A imagem pode conter: maquiagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui