ATENÇÃO: VEJA AQUI SE VOCÊ TEM DIREITO AO AUXÍLIO EMERGENCIAL. NÃO PRECISA IR AO BANCO

0
2301
BANCO DO BRASIL PARAÍSO TOCANTINS - FOTO: GABRIEL BENÍCIO

Da Redação

O Auxílio Emergencial disponibilizado pelo Governo Federal aos trabalhadores informais de baixa renda e a beneficiários do Bolsa Família está sendo depositado de forma automática para quem já está inscrito no Cadastro Único de Programas Sociais (CadÚnico), a partir desta quinta-feira, 9 de abril, e tem conta no Branco do Brasil e na Caixa Econômica.

No Caso do Branco do Brasil, a direção da Agência de Paraíso do Tocantins informou à reportagem do Portal Benício que o beneficiário não precisa se dirigir até a Agência para conferir se o dinheiro foi depositado em sua conta.

Basta o beneficiário acessar o site do Banco do Brasil CLICK AQUI: BANCO DO BRASIL  EMERGENCIAL para verificar se seu dinheiro, no valor de R$ 660 ou de R$ 1,2 mil, já foi depositado.

Para quem tem conta na Caixa Econômica, basta ACESSAR AQUI CAIXA AUXÍLIO e verificar o depósito.

Utilizando os sites, você evita aglomerações e contribui no combate ao covid-19.

A imagem pode conter: texto que diz "Verifique se se seu Auxílio Emergencial já está disponível no BB, sem precisar ir até uma agência. Acesse bb.com.br/auxilio No site site você encontra mais informações sobre como receber pagamento. Banco do Brasil Mais que digital"

A imagem pode conter: texto que diz "Evite aglomerações Beneficiários do Auxílio Emergencial que são clientes do Banco do Brasil podem verificar se seu benefício está disponível, sem precisar ir à agência. Acesse bb.com.br/auxilio"

 

==========

A imagem pode conter: maquiagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui