Em Paraíso: Apesar da fiscalização intensificada população ainda se amontoa em estabelecimentos

0
1221

Da Redação

A fiscalização nas ruas de Paraíso do Tocantins, para fazer cumprir as normas determinadas pelo Comitê Operacional de Emergência – COE e o Executivo, intensificou a partir da última quarta-feira. Foi possível perceber as ações dos fiscais da prefeitura, com apoio da Polícia Militar.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, motocicleta e atividades ao ar livre

No entanto, apesar do esforço da maioria dos empresários para cumprir as normas, em alguns locais o descaso continua. Na manhã desta quinta-feira, 09, um levantamento geral do Portal Benício mostrou que várias empresas e clientes ainda não estão respeitando as determinações.

Dos 8 postos de gasolina visitados pela Reportagem, apenas 6 cumpriam a determinação e seus funcionários trabalhavam usando máscaras, que se tornou item obrigatório. Em outros dois postos, localizados na Avenida Bernardo Sayão, a situação continuava a mesma. Ou seja, nenhum funcionário usava máscara.

Outras irregularidades foram detectadas em frente às agências bancárias e casas lotéricas. No Setor Pouso Alegre, por exemplo, clientes se amontoavam em frente a casa lotérica local. Imagens enviadas por moradores mostram a situação.

COMBINADO

A imagem pode conter: texto

Durante manifestação realizada por um grupo de empresários em frente a prefeitura de Paraíso na última quarta, 08, ficou acertado que a classe iria cumprir as determinações, do Decreto 543/2020 para evitar novas investidas do Ministério Público, para que o comércio seja fechado.

Com parte das empresas cumprindo suas obrigações e outras optando pelo descaso, a situação pode complicar quem, de fato, quer e precisa trabalhar e, ao mesmo tempo, ajudar a combater o coronavírus. TODOS PRECISAM AJUDAR.

Prefeitura publica novo decreto, com penalidades para descumprimento de regras de enfrentamento ao Covid – 19

=========

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui