PARAÍSO NÃO TEM CORONAVÍRUS: Caso divulgado é de empresário que contraiu doença em Goiânia e permanece em UTI

0
1036

Da Redação

O Sistema de saúde registrou um caso de coronavírus, dos 25 confirmados do Estado do Tocantins, como sendo da cidade de Paraíso. No entanto, o Portal Benício, já havia publicado oficialmente a matéria no dia 7 de abril, e se tratava de um empresário da cidade que foi a Goiânia para fazer um procedimento cirúrgico de troca de marcapasso.

O caso é do empresário, Erlim de Andrade, de 68 anos, mais conhecido pelo nome de “Cajú”, que contraiu o covid-19 durante a cirurgia em um hospital da capital goiana. Segundo as informações, o médico que o atendeu estava com a doença e também teria sido hospitalizado.

O Portal Benício foi informado por volta das 21 horas deste sábado, 11, que o empresário paraisense teria sofrido duas paradas cardíacas na sexta, 10, e que, neste momento, seu estado é estável. Ele continua internado em Goiânia, sob os cuidados de profissionais do Hospital Anis Rassi.

O caso divulgado pelas autoridades de saúde como sendo de Paraíso é, na realidade, um morador local que foi contaminado em Goiânia e que permanece naquela capital. Além disso, segundo as informações, nenhum parente ou pessoa conhecida teriam tido acesso ao paciente após ele ter sido contaminado. O que deixa claro que a cidade de Paraíso do Tocantins continua sem nenhum caso  de coronavírus.

Qualquer informação oficial sobre este caso você acompanha aqui. Neste momento, resta aos paraisenses e toda comunidade do Tocantins orar pelo restabelecimento da saúde do empresário Cajú, um desportista que sempre esteve atuante na cidade de Paraíso.

A imagem pode conter: texto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui