Paraíso “registra” primeiro caso de coronavírus e Estado passa a ter 25 contaminados

0
1519
PARAÍSO DO TOCANTINS - TOCANTINS

Da Redação

Pela primeira vez, a cidade de Paraíso do Tocantins registra oficialmente um caso de coronavírus desde que a pandemia tomou conta do Brasil. O mesmo aconteceu na cidade de Cariri, no sul do Estado, onde um homem de 42 anos foi diagnosticado com o coronavírus neste sábado.

Com os novos registros, o Estado passa a ter 25 casos confirmados do novo covid-19. Palmas tem 15 casos , Araguaína tem 6 casos, Paraíso, Gurupi, Dianópolis, e Cariri tem 1 caso confirmado cada.

O caso já foi divulgado com exclusividade pelo Portal Benício no início da semana, e se refere a um empresário que contraiu a doença em um hospital de Goiânia. VEJA AQUI

A Secretaria de Saúde do Estado não divulgou o perfil do paciente de Paraíso do Tocantins porque o caso só foi informado oficialmente neste sábado, 11.

A cidade, que foi a primeira a liberar a abertura do comércio após uma semana sem funcionamento, passa a ser monitorada com maior frequência pelas autoridades de saúde. Porém, a contaminação do paciente que é morador do município não ocorreu em Paraíso, más sim, em Goiânia.

REVEJA O CASO

Empresário de Paraíso contraiu coronavírus em UTI e está em estado gravíssimo. Família pede orações

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui