Em Miranorte: Seis homens invadem residência e vítima demonstra preocupação com segurança

0
1222

Da Redação

O final de semana foi de terror na cidade de Miranorte, que fica localizada na região central do Estado do Tocantins. Segundo as informações de vítimas, vários assaltos teriam ocorrido na cidade somente no domingo, dia 12.

Em um dos casos, uma família teve sua residência invadida por 6 criminosos, todos armados. De acordo com relato da dona da residência, que tem dois filhos menores, ela e o esposo saíram de casa por volta das 19:00 para comprar lanche e, ao retornarem, foram surpreendidos pelos ladrões, que já estariam dentro da residência.

Com arma em punho, eles passaram a ameaçar a família que foi obrigada a se deitar ao chão enquanto os bandidos saqueavam os bens eletrônicos. Em seguida, eles exigiram os cartões de bancos e a senhas.

MATÉRIA SEGUE APÓS ANÚNCIOA imagem pode conter: texto

Um dos veículos da família, um Toyota Corola, de cor branca, também foi roubado e utilizado pelo grupo para transportar os bens saqueados.

Somente na segunda-feira, 13, familiares das vítimas encontraram o veículo roubado em uma de fazenda. O caso foi registrado, mas até o momento não existem pistas dos assaltantes.

A imagem pode conter: carro, atividades ao ar livre e natureza

Em conversa com nossa reportagem, a dona de casa alega que os assaltantes são da cidade e que conhece a movimentação dos moradores locais. Ela ainda relatou que, em Miranorte, até as forças de seguranças têm medo dos criminosos.

“”

A família acredita que os ladrões estariam observando seus movimentos há dias, após comentários de vizinhos. Um lote baldio ao lado da residência teria facilitados a ação dos criminosos. A moradora  acredita ainda que além dos 6 homens que invadiram a sua residência, outros poderiam estar dando cobertura do lado de fora.

Nossa reportagem busca maiores informações junto a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança do Estado, para maiores esclarecimentos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui