Empresário de Paraíso que contraiu covid-19 em Goiânia tem melhoras em seu quadro de saúde

0
755

Da Redação

O empresário paraisense, Erlim de Andrade, de 68 anos, mais conhecido pelo nome de “Cajú”, apresentou melhoras em seu quadro de saúde no últimos dias. As informações são do próprio filho, o médico, Danilo Alencar.

Vários órgãos do empresário Caju estão reagindo bem nos últimos dias, o que deixa a família esperançosa com a nova situação, já que seu caso chegou a ser considerado gravíssimo.A imagem pode conter: texto

O fato de ele ter sido atleta, jogador de futebol, ao longo dos anos pode estar contribuindo para sua recuperação.

Caju contraiu o coronavírus quando se submeteu a um procedimento cirúrgico no Hospital Anis Rassi, em Goiânia. Logo após a cirurgia ele foi encaminhado à UTI, onde permanece até a data de hoje.

A informação de que Paraíso do Tocantins tem um caso de coronavírus registrado é apenas um dado oficial do sistema de saúde, que leva em consideração o endereço da vítima para anunciar a contaminação oficialmente.

No entanto, aomo o empresário Caju contraiu o covid-19 em Goiânia e permanece naquela capital até este momento, significa dizer que Paraíso do Tocantins ainda não registrou nenhum caso da doença. O que ocorre é o fato de o contaminado ser morador da cidade, apenas.

PRIMEIRO CASO DE MORTE POR CORONAVÍRUS NO TOCANTINS

A servidora da Secretaria de Saúde de Palmas, Francisca Romana Sousa Chaves, de 47 anos, foi a primeira vítima fatal do covid-19 no Estado do Tocantins. Seu caso foi um dos primeiros registrados no Estado, ainda no início da março

O corpo da servidora não será velado. Seus familiares fizeram orações na manhã desta quarta-feira próximo a uma funerária que cuida dos preparativos para o sepultamento. O corpo ainda se encontrava dentro do veículo da empresa quando a família se reuniu.

O Tocantins, que tem 28 casos de coronavírus confirmados incluindo a servidora da prefeitura de Palmas, era o único estado da federação que não tinha registrado mortes provocadas pela doença.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui