Polícia Civil apreende três quilos de drogas e prende traficante em Porto Nacional

0
658

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Divisão de Repressão ao Crime Organizado (7ª DEIC), de Porto Nacional, efetuou na manhã desta quarta-feira, 15, a prisão em flagrante de um indivíduo de 34 anos de idade por tráfico de drogas. Durante a ação, os policiais civis também apreenderam cinco tabletes de maconha de posse do indivíduo, que já é conhecido pela Polícia Civil por ter sido preso anteriormente pelo mesmo crime.

A prisão do homem aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira, quando a equipe da 7ª DEIC realizava uma blitz na rodovia TO-255 (Entre as cidades de Porto Nacional e Fátima). Durante os trabalhos abordaram o suspeito em um ônibus de uma empresa intermunicipal. Com ele foram encontrados cinco (05) tabletes de substância popularmente conhecida maconha escondidos em uma mochila, totalizando três quilos da droga.

Após o entorpecente ser encontrado, foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido pela equipe à Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional. A autoridade policial plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas em desfavor do flagrado. Depois, ele foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui