Em Paraíso: Donos de bares e restaurantes se reúnem para pedir flexibilização do Decreto 543/2020

0
949

Da Redação

Acontece na manhã desta quinta-feira, uma reunião entre donos de bares e restaurantes da cidade de Paraíso do Tocantins, que tem como principal objetivo requerer da prefeitura municipal a flexibilização do Decreto 543/2020, que autorize, com restrições, o funcionamento desses estabelecimentos.

Os pequenos empresários alegam que vão fechar as portas dos seus comércios caso a proibição de consumo interno continue.A imagem pode conter: 2 pessoas

Eles alegam ainda que os serviços de Delivery não atendem às suas necessidades, já que a concorrência com distribuidoras e supermercados é injusta, no caso de bebidas e comidas.

O grupo lembra que vários estabelecimentos como farmácias, supermercados, bancos, lotéricas e outros locais permanecem com grandes aglomerações, além da realização de muitas festas em residências e chácaras, devido ao fechamento dos bares e restaurantes.

A Comissão ainda promete cumprir todas as exigências das autoridades de saúde, em relação às precauções contra o coronavírus, entre elas, o fornecimento de álcool em gel aos clientes, mesas com 2 metros de distâncias entre uma e outra, e permanência apenas de parentes ou pessoas que convivem juntas em uma mesma mesa e colaboradores utilizando máscaras.

O resultado da reunião e o posicionamento da prefeitura e do Comitê de Operação Emergencial – COE, serão divulgados aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui