EXCLUSIVO: Prefeitura de Paraíso vai autorizar funcionamento de novos estabelecimentos hoje

0
1109
PARAÍSO DO TOCANTINS VISTA DO ALTO DA SERRA DO ESTRONDO

Da Redação

Após nova reunião do Comitê de Operação Emergencial – COE, realizada na tarde desta quinta-feira, 16, a prefeitura municipal de Paraíso irá autorizar, com restrições, o funcionamento de novos estabelecimentos.

As decisões serão relacionadas a bares, academias e igrejas.A imagem pode conter: 2 pessoas

Somente após a publicação do novo Decreto, nesta sexta 17, será possível conhecer quais as restrições que serão impostas para a reabertura desse locais.

Porém, o Portal Benício  adianta, com exclusividades, que as determinações vão regulamentar um horário específico de funcionamento. Possivelmente esse horário seja até à meia noite, ou até às 22 horas, no caso dos bares.

As outras exigências, como o uso do álcool gel, máscaras, higienização e distanciamento de até 2 metros naturalmente serão inclusas.

REUNIÃO

Nesta quinta-feira, donos de bares e restaurantes de Paraíso do Tocantins promoveram um encontro com membros do COE, entre eles o vice-prefeito, Celso Moraes e a presidente da Associação Comercial, Juliana Martins, onde expuseram suas dificuldades após o fechamento desses estabelecimentos. O vereador João Camargo (MDB) também foi convidado para o encontro.

O pedidos dos pequenos empresários foram discutidos na reunião co COE, e foram atendidos, em partes.

Novo Decreto será divulgado pela prefeitura a qualquer momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui