Hospital de Paraíso: Tendas montadas para atender vítimas do covid-19 foram retiradas

0
861

Da Redação

Tendas montadas para abrigar leitos improvisados no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, foram retiradas esta semana.

A estrutura, que permaneceu no local durante quase um mês, seria para atender serviços de triagem no caso de aumento no fluxo de pacientes, principalmente os que apresentassem sintomas gripais relacionados ao covid-19.

A imagem pode conter: céu, nuvem, casa, árvore e atividades ao ar livre

A ação do governo, para combater o coronavírus, também tinha como principal objetivo diminuir o fluxo de pessoas dentro do Hospital, o que acabou não acontecendo.

A previsão das autoridades do País era que o momento crítico da pandemia seria as duas primeiras semanas de abril. Como o atendimento no Hospital Regional da cidade não sofreu nenhuma alteração nesse período, não havia a necessidade das tendas.

Apesar de Paraíso do Tocantins não ter registrado nenhum caso de coronavírus, as autoridades de saúde lembram que as precauções de combate ao coronavírus continuam. apenas um paciente com registro no município permanece em Goiânia, onde contraiu a doença.

APROVEITEM O FERIADÃO E FIQUEM EM CASA PARA QUE PARAÍSO CONTINUE SEM O CORONAVÍRUS!

VEJA MATÉRIA ANTERIOR:

Hospital de Paraíso constrói leitos improvisados por precaução ao coronavírus

A imagem pode conter: texto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui