Secretaria da Saúde emite Nota de Pesar pelo falecimento do paraisense Caju

0
677

Da Redação

Em nome do Governo do Estado, a Secretaria de Estado da Saúde emitiu nesta manhã, Nota de Pesar, pelo falecimento do empresário paraisense, Erlim de Andrade, 68, mais conhecido como Caju, ocorrido nesta madrugada em um hospital particular de Goiânia.

Ao mesmo tempo em que lamenta a morte do empresário, a SES, informa o caso oficialmente como sendo o 25º caso confirmado no Tocantins, no dia 11 de abril, e a segundo morte pelo coronavírus registrada como sendo do Estado. ACOMPANHE:

A imagem pode conter: texto que diz "Nota de pesar Secretaria de Estado Saúde (SES) lamenta informar que segundo paciente tocantinense foi a óbito na madrugada desta segunda, 20. paciente contraiu a doença em unidade hospitalar da privada Goiânia, Goiás, onde estava internado para realização de procedimento cirúrgico permaneceu sendo assistido até seu falecimento. Erlim Andrade era residente em Paraíso do Tocantins, 68 anos, caso confirmado no de 28, de 11 de abril, sendo o 25° caso confirmado no Tocantins. Palmas, 20 abril de 2020 Secretaria de da Saúde Governo do Tocantins"

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui