Em Paraíso: Donos de bares e restaurantes voltam a se reunir com o poder público após cumprir Decreto 545

0
668
FISCALIZAÇÃO ACONTECE COM APOIO DA POLÍCIA MILITAR

Da Redação

Acontece às 10:30 desta quinta-feira, 23, a segunda reunião entre proprietários de Bares, Conveniências, Pizzarias, Distribuidores e Restaurantes e autoridades publicas de Paraíso do Tocantins.

O objetivo da reunião, segundo os organizadores, é para esclarecer o compromisso dos donos dos estabelecimentos, que estariam cumprindo à risca, as orientações do Decreto 545/2020, publicado pela prefeitura municipal na sexta, 17 de abril, autorizando a reabertura desses comércios e igrejas.

A classe entende que todas as orientações para ajudar no combate ao coronavírus estão sendo obedecidas nesses locais. Com isso, e sem o registro de nenhuma incidência, os pequenos empresários vão pedir que a prefeitura e o Comitê de Operação Emergencial – COE, autorizem o funcionamento dos estabelecimentos até à 00:00.

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Raimundo Nonato Pereira Pereira, pessoas em pé, carro e atividades ao ar livreCOM APOIO DA PM COMISSÃO FAZ FISCALIZAÇÃO NOTURNA 

Para que não ocorra o descumprimento das normas exigidas, a Comissão que representa esses comércios está fazendo sua própria fiscalização na cidade, com apoio da Polícia Militar.

Além disso, carros de som circulam por ruas e avenidas conscientizando os pequenos empresários sobre a importância de cumprir as determinações.

A imagem pode conter: texto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui