Operação Cidade Blindada da PM continua em Palmas e Lagoa da Confusão

0
1357

Com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo buscando o aumento da sensação de segurança e a diminuição dos índices de criminalidade, a Polícia Militar iniciou na sexta-feira, 17, a operação Cidade Blindada, nos municípios de Palmas e Lagoa da Confusão.

A operação conta com todo efetivo operacional do 6º Batalhão da Polícia Militar e da 4ª Companhia independente da PM, além do reforço do Batalhão de Choque (BPCHOQUE), do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e de Divisas (BPMRED), da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), e da Agência Central de Inteligência (ACI). A ação contará ainda com o apoio dos demais órgãos integrantes do sistema de Segurança Pública do Estado.

Nenhuma descrição de foto disponível.

As equipes estão intensificando as atividades de policiamento ostensivo de caráter preventivo ou repressivo, mediante realização de blitz, barreiras e abordagens a pessoas e veículos em atitudes suspeitas. A ideia é reforçar a presença ostensiva da Polícia Militar nesses aglomerados urbanos, para garantir a ordem pública e a paz social nos municípios.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jaizon Veras Barbosa, destaca que a PM está empenhada em manter a segurança da sociedade tocantinense, e que esse trabalho faz parte do compromisso da PM em diminuir a criminalidade no Estado.

“A Polícia Militar continuará intensificando o policiamento ostensivo e preventivo, para garantir a ordem pública e a segurança do cidadão. As operações não irão parar. Temos tomado todos os cuidados com nossos policiais, ao proporcionar condições para que todos continuem ativos e prontos para manter a segurança da sociedade tocantinense”, pontuou.

A operação Cidade Blindada segue até o dia 25 deste mês.

Andressa Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui