Corpo de servidor do IBAMA que estava desaparecido é encontrado pelos Bombeiros em Lagoa da Confusão

0
2196
BARRAGEM DO RIO URUBU

 

Equipes de Resgate do Corpo de Bombeiros de Palmas e Paraíso localizaram por volta das 07:20 desta quarta-feira, 22, o corpo de Luiz Tavares Barbosa, servidor público aposentado do Ibama de Brasília, que havia desaparecido após naufrágio de uma pequena embarcação (canoa) com pescadores esportivos no Rio Urubu na Fazenda Carolina a aproximadamente 20 Km da Lagoa da Confusão-TO.

Os ocupantes estavam pescando na última segunda-feira, e após desligarem o motor da embarcação a mesma começou a ser puxada pela correnteza e não foi possível ligar o motor novamente. Ao passar por cima de uma barragem a canoa virou jogando os ocupantes na forte correnteza. 2 ocupantes que estavam de coletes conseguiram se salvar e a vítima foi vista nadando em direção a margem mas em seguida desapareceu.

O corpo foi encontrado entre galhos de árvores a aproximadamente 100 metros do local do acidente.

A Polícia Militar, através da 4ª CIPM acompanhou os trabalho de busca do servidor público desde quando foi informada pelas testemunhas do acidente. A perícia e o Instituto Médico Legal de Paraíso foram informados e já se deslocaram para o local.

Ascom 4ª CIPM

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui