Em Paraíso: Donos de bares bares e restaurantes se reuniram com vice-prefeito para discutir situação da classe

0
896
FOTOS: LEILA REIS

Da Redação

Na manhã desta quinta-feira, proprietários de Bares, Conveniências, Pizzarias, Distribuidores e Restaurantes se reuniram com o vice-prefeito de Paraíso, Celso Moraes para discutir a possibilidade de funcionamento desses estabelecimentos até à meia noite.

Atualmente, o horário de funcionamento permitido pela prefeitura municipal e o Comitê de Operação Emergencial – COE, é até às 22 horas.

A autorização aconteceu através do Decreto 545/2020, publicado na última sexta-feira, 17, quando o Executivo e o Comitê permitiram a reabertura desses locais, incluindo as igrejas, com restrições.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Durante uma semana o comportamento dos estabelecimentos seria avaliado pela fiscalização e membros do Comitê. Caso as exigências de combate ao coronavírus, como uso de máscaras, distanciamento entre mesas, uso de álcool gel entre outros,  fossem cumpridos, haveria a possibilidade de estender o prazo de funcionamento para até às 00:00.

Após várias discussões e posicionamentos, ficou decidido que será realizada uma nova reunião nesta sexta-feira, 24, quando termina o prazo de avaliação, e que será feito um documento com propostas a serem apresentadas ao Comitê de Operação Emergencial – COE.

Os donos dos estabelecimentos garantem que cumpriram todas as recomendações e, inclusive, criaram um comissão de fiscalização própria, para garantir que todas as exigências fossem atendidas. Eles também garantem manter a mesma postura, caso o prazo de funcionamento dos bares, restaurantes e afins seja estendido para às 00:00.

Evento teve a participação do vereador João Camargo, que representa a classe nas discussões com o COE e Executivo.

 

A imagem pode conter: texto
LOJA PARAÍSO: EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL – FONE: (63) 3602-1911                                                                LOJA MIRACEMA: PRAÇA FEUD SEBBA – MIRASSHOPING – (63) 3366- 1893

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui