Corpo de Raimundo Aquino, que morreu de acidente em Paraíso, será velado na câmara de vereadores de Barrolândia

0
1663
RAIMUNDINHO COM O FILHO HENRIQUE

Da Redação

O IML liberou por volta das 10 horas desta segunda-feira, o corpo do morador de Barrolândia, Raimundo Aquino Câmara Neto, o Raimundinho, que morreu em um acidente ocorrido por volta das 23 horas deste domingo, em um trevo da BR 153, em Paraíso do Tocantins, próximo ao Posto Milena. A vítima dirigia um veículo Fiat Strada quando colidiu com um caminhão.

O corpo será velado na Câmara de Vereadores de Barrolândia a partir do meio dia de hoje. O sepultamento está marcado para acontecer às 17 horas no cemitério daquele município.

Raimundinho era agropecuarista e pertence a uma grande família da região. Dois de seus filhos residem na cidade de Paraíso do Tocantins. Ele era primo do vereador paraisense, João Camargo.

“Perdemos um grande homem. Uma pessoa que todos gostavam pela sua forma de ser. Que Deus o receba de braços abertos e abençoe sua família neste momento de dor”disse o vereador João Camargo.

O corpo do motorista ficou preso nas ferragens e os bombeiros precisaram intervir para retirá-lo.

===========

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "DIA DAS MÃES B"
LOJA PARAÍSO: EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL – FONE: (63) 3602-1911                                                                LOJA MIRACEMA: PRAÇA FEUD SEBBA – MIRASSHOPING – (63) 3366- 1893

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui