EXCLUSIVO: Novo grupo de alunos tocantinenses que estudam na Bolívia já está em direção a Palmas

0
741

DA REDAÇÃO

Neste momento, a comitiva comandada pela Casa Militar e o Grupo de Operações Táticas Especiais – GOTE, coordenada pelo delegado, Rildo Barreira, deixa a divisa do Brasil com a Bolívia trazendo de volta ao Tocantins 64 alunos que estudam naquele País.

A missão de repatriamento, organizada pelo Governo do Tocantins, conta com uma estrutura que inclui um ônibus da Polícia Civil, três micro-ônibus do Governo do Estado, um veículo do Gote, sete policiais civis e dois policiais militares.

FAÇA UM PRINT DO ANÚNCIO LEVE À LOJA O BOTICÁRIO E GANHE 10% DE DESCONTO
A imagem pode conter: 2 pessoas, textoLOJA PARAÍSO: EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL – FONE: (63) 3602-1911 LOJA MIRACEMA: PRAÇA FEUD SEBBA – MIRASSHOPING – (63) 3366- 1893

O grupo partiu rumo à Bolívia ainda no sábado rumo ao município de Corumbá, no Mato Grosso. A ação só foi possível graças ao empenho do governador Mauro Carlesse com o Ministério das Relações Exteriores do Brasil. A previsão de chegada ao Tocantins é por volta das 10 horas desta quarta-feira, 29.

Todos os protocolos de segurança de precaução ao coronavírus estão sendo seguidos rigorosamente, inclusive com os estudantes sendo mantidos isolados. “Nosso objetivo é trazer todos em segurança para casa”, disse o delegado Rildo Barreira.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, quadra de basquetebol, céu e atividades ao ar livre

Ao chegarem em Palmas, tanto os estudantes quanto a equipes de policiais serão encaminhados ao Hospital Geral de Palmas onde serão submetidos a testes do covid-19. Na última quarta, 22, um outro grupo, também repatriado da Bolívia, chegou ao Tocantins e todos testaram negativo para o coronavírus. A missão continua com o repatriamento de novos estudantes que ainda ficaram para trás.

=======

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "DIA DAS MÃES B"
LOJA PARAÍSO: EM FRENTE AO BANCO DO BRASIL – FONE: (63) 3602-1911 LOJA MIRACEMA: PRAÇA FEUD SEBBA – MIRASSHOPING – (63) 3366- 1893

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui