Fundação Pró-Tocantins adquire testes rápidos para covid-19

0
723

Ascom

A Fundação Pró-Tocantins adquiriu 100 testes rápidos para diagnóstico da Covid-19 para auxiliar as instituições militares no monitoramento da disseminação do vírus entre efetivo da Polícia e Corpo de Bombeiros Militar.

A entrega dos testes aconteceu, hoje, 30 de abril no Quartel do Comando Geral da PMTO e servirá como apoio ao diagnóstico dos militares que estão com os sintomas do Corona Vírus.

Para aquisição dos testes rápidos a Fundação Pró-Tocantins contou com o apoio dos empresários palmenses, que na oportunidade foram representados pelo TC PM Marcelo Martins Franco Carneiro e a participação das instituições militares.

Desde o início da Pandemia, a Instituição começou uma força tarefa em busca da proteção de seus beneficiários e entregou mais de 1500 frascos de álcool em gel e líquido, máscaras e luvas aos militares tocantinenses. E os testes rápidos são mais uma medida em busca da proteção dos militares.

“Sabemos que não é tudo o que queríamos ou precisamos, mas continuaremos a buscar mais formas de garantir a proteção dos nossos beneficiários’’, enfatiza o Presidente da Instituição, Cel R/R PM Luiz Cláudio Benício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui