ATENÇÃO CONSUMIDOR!!! Faça suas compras apenas em estabelecimentos onde donos e empregados usem máscaras

0
940
PARAÍSO DO TOCANTINS VISTA DO ALTO DA SERRA DO ESTRONDO

Da Redação

Se a rigidez dos decretos publicados pelas prefeituras não estão sendo suficientes para fazer com que empresários e empregados não façam uso de máscaras e não cumpram as orientações das autoridades de saúde nos seus estabelecimentos chegou a vez de a população assumir o controle da situação.

Fica claro que: o empresário que não determina essa ordem dentro de sua empresa, em momento crítico de pandemia do novo coronavírus, ele certamente não se preocupa com o bem-estar dos seus clientes.

Por isso, chegou a vez de você consumidor dar o troco e não colocar sua família em risco.

Simplesmente não compre nas empresas que não demonstram interesse pela sua saúde. Vire às costas para quem não está nem aí para a comunidade. Sua força e atitude é maior do que o desprezo dos empresários teimosos.

Aproveite para denunciar!!!

Chamem a polícia ou os órgão de saúde e denuncie essas empresas. Procure outro estabelecimento que lhe dá o respeito que você merece.

Somente você poderá por um fim no descaso que alguns empresários estão tendo com sua cidade. Você é trabalhador e o dinheiro do seu suor precisa ser valorizado. Caia fora!!! Proteja a sua família.

O Tocantins tem vários exemplos que não devem ser seguidos, como é o caso de Araguaína, onde a população não levou a sério as determinações e hoje se tornou o epicentro do coronavírus no Estado.

Já Paraíso do Tocantins é uma das únicas cidades onde a população ainda tem condições de evitar o caos. Basta ela assumir a sua responsabilidade evitando andar nas ruas sem necessidade e, se precisar, fazer uso de máscaras.

O mais importante nesse momento é a união de todos. Os estabelecimentos comerciais que não querem ajudar precisam ser abandonados. Caia fora!!! sua vida e a vida da sua família é algo precioso.

O coronavírus infelizmente chegou. Saiba usar sua força no combate à essa doença que se espalha devido a omissão da maioria.

*Campanha Portal Benício/Correio do Povo – Pela Vida

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, textoPRINT O ANÚNCIO E APRESENTE NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA. O PRESENTE DA MAMÃE VAI FICAR 10% MAIS BARATO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui