Exclusivo: Paraíso sepulta corpo suspeito de coronavírus

0
1096

Da Redação

Foi sepultado no final da tarde desta sexta-feira,01, o corpo de um senhor morador de Paraíso do Tocantins com suspeita de coronavírus. Todos os procedimentos necessários para este tipo de caso foram utilizados.

O paciente morreu no Hospital Geral de Palmas (HGP) e seria sepultado na capital devido à proibição de translado. Porém, a família teria agido, inclusive com advogado, e conseguiu fazer com que o corpo fosse sepultado em Paraíso.

De acordo com o combinado, a funerária, que é de Paraíso, utilizou todos os protocolos exigidos para realizar o sepultamento. O corpo saiu direto de Palmas para o Cemitério Memorial Parque (novo cemitério). Apenas dois membros da família acompanharam, de longe, o sepultamento.

Servidores do município, que fazem os sepultamentos regulares nos cemitérios da cidade, não tiveram contato com o o corpo suspeito. O enterro foi realizado pelos próprios funcionários da funerária, que estavam equipados conforme as normas determinadas para casos de covid-19.

Somente após este sábado,02, os exames do paraisense, que residia próximo à feira coberta, vão dizer se ele morreu em função do coronavírus, ou de outra doença.

Paraíso já tem um caso de morte pelo covid-19 registrado. Porém, a vítima contraiu a doença em Goiânia, onde foi sepultado.

*Matéria pode ser copiada

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui