Exclusivo: Alunos tocantinenses repatriados do Paraguai chegam a Palmas agora

0
691
ESTUDANTES QUE ESTAVA NA CIDADE DEL ESTE

Da Redação

41 alunos tocantinenses que estavam na cidade Del Este, no Paraguai, e outros que estavam na divisa com o Mato Grosso do Sul, chegam a Palmas por volta das 23:30 desta segunda-feira. Eles foram repatriados por um grupo de policiais comandados pela Casa Civil por determinação do governador, Mauro Carlesse.

Os estudantes serão levados direto para o Hospital Geral de Palmas-HGP, onde passarão por teste do covid-19, assim como a equipe de repatriadores.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livrePATE DA EQUIPE DE POLICIAIS

A viagem de volta iniciou o domingo, por volta das 09:00. Os estudantes tocantinenses deixaram a cidade de Del Este, que faz divisa com Foz do Iguaçu, no Paraná.

A equipe de repatriação é composta por 11 policiais, entre civis e militares e seis motoristas civis, responsáveis pela condução dos ônibus e dos micro-ônibus que trarão os estudantes do Paraguaia.

Um grupo foi para Foz do Iguaçu e outro para a cidade de Ponta Porã, no Mato grosso do Sul. A equipe se divide entre as duas localidades, mas se reencontra na maior parte do trajeto.

A imagem pode conter: 2 pessoas, textoPRINT O ANÚNCIO E APRESENTE NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA. O PRESENTE DA MAMÃE VAI FICAR 10% MAIS BARATO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui