O mistério de Paraíso: Novamente moradora denuncia água de cor preta distribuída nas residências

0
292

Da Redação

O mistério continua…

Enquanto as autoridades paraisenses não conseguirem explicar o que acontece com a água que abastece as residências da cidade, a população vai continua sem entender os motivos de estarem recebendo um produto de cor preta.

Curiosamente, esse problema acontece em setores distintos. Nesta segunda-feira, 04, o caso foi registrado na Rua Firmino Mendes, próximo à feira coberta, centro da cidade. Uma moradora mostra, em vídeo, a cor da água quando tentava lavar a mamadeira da filha.

A mesma denúncia já foi feita por moradores da região. Outras denúncias partiram do Setor Aeroporto, Santa Lúcia, Oeste e Bela Vista.

Por várias vezes, vereadores de Paraíso e OAB local tentaram buscar informações junto à BRK Ambiental e não obtiveram resposta. O mesmo acontece na Agência Tocantinense de Regulação – ATR.

Por ser uma das cidades brasileiras que registra grande índice de casos de câncer, a população paraisense desconfia de que a água da cidade possa ser um dos problemas causadores da doença.

Água que sai da torneira em Paraíso nesta segunda tem cor estranha

Em Paraíso: Novamente água da torneira tem cor escura e causa estranheza

Em Paraíso: Novamente famílias voltam a reclamar sobre coloração na água que abastece as residências

Com a palavra, as autoridades…

A imagem pode conter: 2 pessoas, textoPRINT O ANÚNCIO E APRESENTE NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA. O PRESENTE DA MAMÃE VAI FICAR 10% MAIS BARATO

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui