Prefeito Avelino manda colocar tendas em frente à Caixa Econômica para abrigar público do auxílio covid-19

0
509
BANCO DO BRASIL E BRADESCO TAMBÉM TIVERAM O MESMO PROBLEMA DE GRANDES FILAS NESTA SEGUNDA

Da Redação

O prefeito Moisés Avelino determinou na manhã desta segunda-feira, 04, que fossem instaladas duas tendas grandes em frente ao prédio da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Alfredo Nasser, esquina com Rua 7 de Setembro, centro de Paraíso do Tocantins.

FILA DESTA SEGUNDA, 4 DE MAIO, NA CAIXA DE PARAÍSO DO TOCANTINS.

As tendas vão abrigar parte do público que todos os dias comparece ao banco para retirar o auxilio vovid-19, no valor de R$ 600, ou outro benefício.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e sapatos

Desde quando o Governo Federal iniciou o pagamento do benefício, o tumulto ao redor da Caixa se tornou inevitável e a fila chega a tomas dois quarterões.

OUTROS

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

Nesta segunda-feira, 04, o mesmo problema aconteceu no Banco Bradesco e no Banco do Brasil, onde normalmente, as filas eram menor. O sol castigante não é suficiente para fazer com que os paraisenses, e os beneficiados da região, desistam de permanecerem firmes ate receber o auxílio.

.

A imagem pode conter: 2 pessoas, textoPRINT O ANÚNCIO E APRESENTE NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA. O PRESENTE DA MAMÃE VAI FICAR 10% MAIS BARATO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui