Atleta paraisense Kêmylla Dábylla vence 1º Campeonato Estadual de Karatê Virtual

0
2568

Da Redação

A atleta paraisense Kêmilla Dábylla, ouro no mundial de Karatê do ano passado, venceu mais um campeonato. Desta vez, a vitória veio no Primeiro Campeonato Estadual de Karatê Virtual, na modalidade Kata.

O KATA VENCEDOR DO 1º CAMPEONATO DE KARATÊ VIRTUAL DO TOCANTINS 

A competição contou com a participação de mais de 15 equipes representando mais de 10 municípios tocantinenses. Evento aconteceu no sábado, dia 02 de maio, e foi organizado pela Federação de Karatê do Tocantins.

A imagem pode conter: 14 pessoas

Apesar da pandemia, a atleta Kêmilla Dábylla se mantém em movimento e busca novos desafios a cada dia. Além de ser uma novidade no mundo dos karatecas, o campeonato virtual pode ser acompanhado de qualquer parte do mundo a qualquer tempo.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Cada participante gravou um vídeo com o seu kata, que foi enviado à organização e analisado por um quadro de arbitragem. Kêmilla participou no grupo de 11 a 12 anos e obteve total de 45,52 pontos, sendo a campeã da competição.

A imagem pode conter: 2 pessoas, textoPRINT O ANÚNCIO E APRESENTE NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA. O PRESENTE DA MAMÃE VAI FICAR 10% MAIS BARATO

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui