Em Paraíso: Dois Pacientes com covid-19 foram transferidos para Palmas em estado grave

0
1676

Da Redação

Duas ambulâncias UTIs foram encaminhada pelo Governo do Estado a Paraíso do Tocantins para transferir dois pacientes com covid-19, que estão em estado grave. Os dois foram levados para o Hospital Geral de Palmas – HGP.

Um aparato especial foi montado para  fazer a transferência. Segundo informações levantadas pelo Portal Benício,  os pacientes transferidos seriam um homem e uma mulher moradores de Paraíso. A previsão é que nesta quinta-feira, 07, um terceiro paciente também será transferido devido ao seu estado de saúde.

Atualmente o Hospital Regional de Paraíso tem 14 pessoas internadas sendo 4 confirmados com covid-19 e 10 com suspeita de terem contraído a doença.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A diferença na estrutura de saúde entre Paraíso e cidades como Palmas, Gurupi e Araguaína é muito grande. Comparando o Hospital Regional local com os das demais cidades, o HRP paraisense seria considerado a um posto de saúde avançado. O que justifica as transferências.

Sobre este assunto o Portal Benício vai falar nesta quinta-feira. Aguardem!!!

A imagem pode conter: textoPRINT O ANÚNCIO E APRESENTE NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA. O PRESENTE DA MAMÃE VAI FICAR 10% MAIS BARATO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui