Paraíso do Tocantins registra novo caso de Covid-19

0
1645

ASCOM

De acordo com boletim epidemiológico estadual divulgado na noite desta quinta-feira, dia 07, Paraíso do Tocantins tem um novo caso confirmado de covid-19. Trata-se de uma mulher de 46 anos.

Com o novo caso, o município contabiliza 09 casos confirmados do novo coronavírus, sendo 06 do sexo feminino e 2 do sexo masculino, as idades estão entre 18 e 57 anos. Os dados citados se reflete aos seguintes bairros da cidade,  com alastramento do vírus: 01 – Centro, 02 – Jardim Paulista, 01 – Serrano I, 01 – Pouso Alegre, e 02 – Setor Oeste e agora 01-Chapadão.

Dentre estes confirmados de coronavírus há 01 caso, de pessoa residentes da cidade, em que foi testado e o óbito, ocorreram em Goiânia – GO.

A Prefeitura de Paraíso reforça que todas as medidas adotadas devem ser cumpridas à risca, a fim de evitar que o Município tenha um surto da doença. A recomendação usem máscaras, mesmo as confeccionadas em tecido, como forma de prevenção. Bem como, devem seguir as demais recomendações decretadas, sendo elas: evitar aglomerações, manter a distância de 1,5 metro de uma pessoa para outra, higienizar as mãos com água e sabão frequentemente, além de utilizar álcool em gel, conforme as orientações das autoridades de saúde.

A gestão municipal reforça que todas às medidas de PREVENÇÃO decretadas e adotadas precisam ter a colaboração de todos os munícipes.

======

A imagem pode conter: textoPRINT O ANÚNCIO E APRESENTE NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA. O PRESENTE DA MAMÃE VAI FICAR 10% MAIS BARATO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui