Paraíso registra 8 casos de coronavírus

0
768

Ascom

O município de Paraíso do Tocantins atingiu 08 casos de covid-19, com 01 mortes. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Municipal de Saúde nesta quarta-feira (06). São 10 casos em investigação, 40 investigados com resultado negativo, 31 monitorados e 61 monitoramentos encerrados.

Dos casos confirmados in loco por contaminação Covid-19, ou seja, em Paraíso são 05 do sexo feminino e 2 do sexo masculino, as idades estão entre 18 e 57 anos. Os dados citados se reflete aos seguintes bairros da cidade, com alastramento do vírus: 01 no Centro, 02 no Jardim Paulista, 01 no Serrano I, 01 no Pouso Alegre e 02 no Setor Oeste.

A imagem pode conter: textoPRINT O ANÚNCIO E APRESENTE NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA. O PRESENTE DA MAMÃE VAI FICAR 10% MAIS BARATO

Dentre estes confirmados de coronavírus há 01 caso, de pessoa residentes da cidade, em que foi testado e o óbito, ocorreram em Goiânia – GO.

A Prefeitura de Paraíso reforça que todas as medidas adotadas devem ser cumpridas à risca, a fim de evitar que o Município tenha um surto da doença. A recomendação usem máscaras, mesmo as confeccionadas em tecido, como forma de prevenção. Bem como, devem seguir as demais recomendações decretadas, sendo elas: evitar aglomerações, manter a distância de 1,5 metro de uma pessoa para outra, higienizar as mãos com água e sabão frequentemente, além de utilizar álcool em gel, conforme as orientações das autoridades de saúde.

A gestão municipal reforça que todas às medidas de PREVEÇÃO decretadas e adotadas precisam ter a colaboração de todos os municípes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui