Pugmil tem primeiro caso de covid-19 e paciente é servidor da prefeitura

0
1233

Da Redação

A cidade de Pugmil registrou seu primeiro caso de covid-19 nesta sexta-feira, 8 de maio.

O paciente é um servidor da prefeitura e tem aproximadamente 22 anos. As informações foram confirmadas pelo prefeito da cidade, Dircineu Bolina.

A esposa do paciente gravou um vídeo alertando a comunidade de Pugmil. Ela disse que foi a primeira a sentir os sintomas da doença, porém, não fez os exames, o que ocorreu apenas nesta sexta, após seu marido testar positivo.

VEJA VÍDEO

A mulher é funcionária da lanchonete de um posto em Pugmil e tem contato diariamente com caminhoneiros. Toda família está isolada em uma chácara.

O prefeito Dircineu lembrou que a cidade conseguiu ficar muito tempo longe do covid-19, “infelizmente ela chegou” disse ele.

É possível que neste sábado sejam confirmados mais casos de covid-19 em Pugmil, devido aos novos testes de pessoas próximas ao primeiro paciente. A cidade tem 5 casos notificados, 3 descartados e um confirmado. 2 pessoas estão em isolamento.

=======

A imagem pode conter: textoPRINT O ANÚNCIO E APRESENTE NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA. O PRESENTE DA MAMÃE VAI FICAR 10% MAIS BARATO

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui