Casos de covid-19 em Paraíso aumentou quase 1000% em apenas 12 dias

0
1069
VIGILÂNCIA SANITÁRIA NA AVENIDA BERNARDO SAYÃO - FOTO EXCLUSIVA PORTAL BENÍCIO

Da Redação

A cidade que resistiu ao coronavírus durante quase 60 dias desde o início da pandemia, em  março, já pode ser considerada uma das mais infectadas do Estado do Tocantins após o primeiro caso real, registrado no dia 29 de abril.

O índice de covid-19 cresceu assustadoramente em apenas 12 dias, com um aumento de quase 1000% entre o primeiro caso, registrado em 29 de abril, e o décimo nono caso confirmado no domingo 10 de maio.

Até esta data, 7 setores já registram casos e o número deve aumentar devido à quantidade de testes aguardando resultados e um grande número de pessoas sendo monitoradas no município.

As medidas de contenção não foram suficientes para evitar que a doença chegasse. Paraíso agora corre contra o tempo para evitar que ela se alastre ainda mais. As previsões não são boas porque as cidades ao seu redor também estão registrando casos da doença, como é o caso de Pugmil e Abreulândia, que juntas já somam 5 casos, sendo 3 na primeira e dois na segunda.

Fica a expectativa para saber como a população paraisense, que sepultou sua primeira vítima do covid-19 no último domingo, vai reagir para conter a doença.

=====

A imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre
O BOTICÁRIO AGRADECE AOS SEUS CLIENTES PELO SUCESSO DE VENDAS NO DIA DAS MÃES. VÊM AÍ MUITAS NOVIDADES PARA O DIA DOS NAMORADOSAGUARDEM!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui