PM de Paraíso apreende arma de fogo e detém 3 homens

0
697

Ascom

Policiais Militares do 8º BPM prendem três indivíduos por porte ilegal de arma de fogo em Paraíso do Tocantins, na madrugada desse domingo, 10, que transitavam com um veículo pela rodovia 080 e apreendem arma de fogo carregada com cinco munições.

Totalmente atentos às movimentações de veículos e pessoas, Policiais Militares de Paraíso do Tocantins, quando diligenciavam pela TO 080 entre as cidades de Monte Santo e Paraíso, depararam com um veículo ocupado com três indivíduos em atitudes estranhas, completamente suspeitas.

Ao tentar fazer a abordagem, os militares perceberam que um objeto foi arremessado de dentro para fora do veículo, caindo no asfalto. Na abordagem, os policiais verificaram que o objeto descartado se tratava de uma arma de fogo, revólver Cal. 32, carregado com cinco munições intactas, pronto para uso ilegal.

Os três foram detidos e conduzidos para a Delegacia Central de Flagrantes, onde também foi entregue a arma de fogo, e os demais procedimentos foram realizados.

Mais uma arma de fogo apreendida e retirada das mãos de pessoas indevidas. Com isso a PMTO reitera a realização excelente de sua principal missão constitucional: prevenir o crime, assegurando a paz social, visto que, certamente, foi evitado um crime maior com a utilização de tal arma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui