Polícia Civil prende, em Palmas, homem condenado pela Justiça de Goiás

0
616

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 1ª Delegacia de Palmas, com apoio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores  (DERFRVA), prendeu nesta quarta-feira, 13, um homem, de 55 anos, foragido da Comarca de Rio Verde, no estado de Goiás, por possuir condenação, transitada em julgado, pelo crime de roubo, lesão corporal e furto.

O homem foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva expedida pelo Tribunal de Justiça de Goiás, quando se encontrava em seu ferro- velho, localizado em Palmas. De acordo com o delegado Ricardo Real, responsável pelo caso, a ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada depois que a equipe da 1ª DPC obteve informações de que um homem, condenado pela justiça de Goiás a uma pena de 16 anos, estaria escondido em Palmas, onde já residia há oito anos.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis foram, no início da manhã desta quarta-feira, 13, até a sede do estabelecimento comercial do indivíduo e efetuaram sua prisão. Após a realização das providências legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

A autoridade policial ressaltou ainda que o homem é investigado pela prática de crime de receptação qualificada.

Rogério Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui