8° BPM faz desinfecção de viaturas e instalações do quartel

0
704

Ascom

Na manhã dessa quarta-feira, 13, as dependências físicas do Quartel do 8º BPM em Paraíso do Tocantins-TO, e as viaturas policiais foram desinfetadas, atendendo às orientações e ações de combate ao coronavírus.

Com o objetivo de resguardar a saúde dos Policiais Militares e servidores civis, o 8º BPM passou por uma desinfecção de todas suas dependências físicas, bem como todas as viaturas PM, numa tentativa constante de afastar o perigo de contágio do Covid-19 e continuar com os nossos militares saudáveis nas ruas garantindo a segurança da população e a paz social.

“A desinfecção do Quartel e das Viaturas policiais é uma ação preventiva no combate ao coronavírus que estamos tendo constantemente. Os nossos Policiais Militares estão nas ruas em tempo integral e, embora as medidas orientadas pelas autoridades sanitárias estejam sendo seguidas rigorosamente, não podemos descuidar também das instalações do Quartel, pois é aqui a nossa casa e como tal, deve ser preservada para continuarmos salubres no trabalho de segurança pública”. Disse o Tenente Coronel Marcio Antônio R. de Carvalho, Comandante do 8º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui