Em Paraíso: Dupla de ladrões que assaltava supermercados é presa e moto recuperada

0
820

Ascom

Por volta das 05h30min da manhã desta quinta-feira, 14, Policiais Militares do 8º BPM prenderam em flagrante delito, uma dupla de ladrões que furtava um supermercado em Paraíso do Tocantins-TO. Os meliantes estavam de posse de uma moto roubada, que foi apreendida. Eles também arrombaram as portas de outro supermercado, no Setor Oeste, mas não conseguiram entrar.

A ação se deu quando uma equipe de Policiais Militares foi acionada para averiguar a denúncia de um empresário que percebeu uma movimentação estranha no interior de seu comércio. Com a chegada dos militares a dupla, que tinha arrombado uma das portas do estabelecimento, tentou evadir utilizando uma motocicleta, porém foi alcançada e detida de posse dos abjetos furtados.

Ao verificar minuciosamente a situação da moto utilizada pelos meliantes, foi constatado que era produto de crime de furto há alguns dias na cidade de Paraíso. Diante disso os dois, sendo um deles menor de idade, foram conduzidos e apresentados na Delegacia Central de Flagrantes, juntamente com todos os produtos do furto, bem como a motocicleta, para as demais providências.

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui