Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra acusado pelo roubo de motocicleta em Caseara

0
246

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 54ª Delegacia de Polícia de Caseara e com apoio da 55ª Delegacia de Polícia de Divinópolis, cumpriu na tarde dessa quarta-feira, 13, um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem acusado, em tese, pelo roubo de uma motocicleta em Caseara, ocorrido em março deste ano. O mandado de prisão foi cumprido na Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí, onde o investigado já se encontrava preso por crime de falsidade Ideológica.

Conforme o delegado Antônio Onofre, responsável pelo caso, as investigações apontaram o homem como sendo o segundo suspeito do roubo da motocicleta. Ele relata que, durante as diligências, ficou evidenciado que o segundo suspeito preso estava acompanhado de um outro indivíduo.

De acordo com a autoridade policial, os dois investigados conduziam uma motocicleta XRE 190 na Rodovia TO-080, próximo a entrada da cidade de Caseara, na região centro-oeste do Estado, quando, mediante emprego de arma de fogo, anunciaram voz de assalto a um casal que estava em uma motocicleta Honda NXR Bros, e subtraíram o veículo. Um dos suspeitos foi preso em flagrante no dia seguinte, mediante ininterrupta perseguição da Polícia Militar. Cabe ressaltar que a motocicleta XRE 190 utilizada no roubo havia sido subtraída no dia anterior na cidade de Pugmil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui