Com o fim do período chuvoso vereadores pedem que Governo dê continuidade às obras de asfalto em vários setores de Paraíso

0
713

Da Redação

Assinado pelos 13 vereadores, um ofício foi encaminhado ao governador Mauro Carlesse na sexta, 15, onde a Câmara requer do Governo o retorno das obras de pavimentação asfáltica dos setores, Jardim América, Jardim Paulista e Vila Milena. As obras foram iniciadas no ano passado a paralisadas logo em seguida.

Há cerca de 10 anos a população dessas regiões, que ficam no norte e sul de Paraíso, esperam o benefício. A Câmara lembra que o reinício das obras seria um grande feito do Governo Carlesse da cidade.

Vereadores de Paraíso lamentam leilão de terreno da Fecipar e ...

A qualidade de vida de centenas de moradores é afetada pela falta de pavimentação asfáltica nesses locais. Porém, as ações dos vereadores em busca do benefício ocorre ao longo da atual legislatura. Como as obras começaram no final da temporada de verão do ano passado, e tiveram que ser interrompidas, a Casa de Leis quer que elas reiniciem de imediato para que sejam concluídas o mais rápido possível.

“A população não pode mais esperar uma obra que já deveria estar beneficiado a cidade. Nossa missão é correr atrás e acreditamos que o governador Mauro Carlesse, que teve total apoio dos paraisenses reconheça essa necessidade” destacou Paulo Sérgio Diniz, presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso.

Nenhuma descrição de foto disponível.

======

Nenhuma descrição de foto disponível.
O PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS ESTÁ NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA. APROVEITA AS PROMOÇÕES!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui