Polícia Civil participa de Operação Integrada para garantir o distanciamento social em Araguaína

0
1476

Para assegurar o cumprimento da determinação do Governo do Tocantins no combate ao novo Coronavírus, causador da Covid-19, a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Regional  de Araguaína realizou no início da noite desse sábado, 16, uma Operação Integrada com a Polícia Militar, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) Departamento de Posturas e Edificações (Demupe), Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

As equipes percorreram ruas, avenidas e bairros de Araguaína para orientar a população sobre a determinação do Governo do Tocantins quanto à suspensão total das atividades não essenciais em 35 municípios do Estado até o próximo sábado, 23. O Decreto nº 6.095 foi publicado na última sexta-feira, 15, com 33 municípios. Nesse sábado, 16, o Governo do Tocantins acrescentou mais duas cidades: Caseara e Couto Magalhães.

Conforme a delegada regional de Araguaína, Ana Varjal, as forças de segurança estão integradas e intensificam ainda mais as ações de fiscalização em Araguaína para dar cumprimento às determinações do governador Mauro Carlesse.

A Delegada destaca que, se no curso dessas operações houver descumprimento explícito das normas de saúde pública, os responsáveis poderão ser conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para lavratura dos procedimentos cabíveis, bem como apreensão de objetos, caso seja necessário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui