“Primeira Charreata” de Paraíso por amiga grávida causa emoção e agradecimentos. Veja Vídeo

0
7440

Da Redação

Proibido de promover evento devido à aglomeração, um grupo de amigos resolveu inovar e realizar a primeira “charreata de fraudas” de Paraíso do Tocantins, em homenagem à Nayana Sousa, uma mãe paraisense que está gravida e deve ganhar bebê em breve.

Liderados pelas colegas Isaine e Michele, o grupo chegou à residência da homenageada, localizada na Avenida Castelo Branco, separado em veículos decorados. Na porta da residência foi montada uma decoração especial, feita pela empresa, Juci Benício Decorações.

VEJA O VÍDEO DA PRIMEIRA “CHARREATA” DE PARAÍSO

Diante da surpresa, a futura mãe, que espera a bebê Lis, escreveu um texto em agradecimento aos colegas. Ela fala de Amor e Esperança, em tempos de covid-19.

LEIA:

Em tempos de muita reflexão, recomendações, dúvidas, anseios, medos, pensamentos, e ainda GESTANTE, receber uma homenagem dessas, nos faz somente AGRADECER a Deus, pela oportunidade de sermos tão amados. Em meio aos caos… o carinho, a afetividade ,os cuidados e as AMIZADES , nos faz ter a certeza em dias melhores. Somente Deus para nos sustentar. Somente Ele para se manifestar através desses AMIGOS, nos dando uma visão de que nada é por acaso. Os amigos são os temperos da vida. Eu e minha família, somos gratos, pois cada um que ali estava faz parte da nossa história. A chegada de uma criança é o nascimento do AMOR e da ESPERANÇA .
É a minha segunda gestação, e acredite , nas duas a recepção pelos meus amigos foi surpreendente. Não digo isso pelo material… digo pelo cuidado, pela atenção, pelo zelo , e o amor. É a maneira de se manisfestar que nos faz compreender que ser amigo está muito além do que um abraço… ser amigo é querer bem mesmo não podendo estar perto. Por aqui só temos GRATIDÃO.
MEU DESEJO É QUE TODAS AS MÃES GESTANTES, SINTAM ESSA EMOÇÃO , E ACREDITE QUE O MOMENTO NOS PEDE FÉ E CONFIANÇA EM DEUS. POIS ELE SABE TODAS AS COISAS.
Aos nossos AMIGOS , mais uma vez , OBRIGADA pela manifestação de carinho.”

Nayana Sousa e Pedro Romani

======

Nenhuma descrição de foto disponível.O PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS ESTÁ NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA. APROVEITA AS PROMOÇÕES!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui