Funcionário de loja de Paraíso testa positivo para o covid-19 segundo a Saúde

0
365
PARAÍSO DO TOCANTINS VISTA DO ALTO DA SERRA DO ESTRONDO

Da Redação

Um funcionário de uma loja de Paraíso do Tocantins testou positivo para o covid-19 nesta semana e se encontra isolado. Ele é morador da região sul da cidade e foi diagnosticado após ir a uma farmácia e a pessoa que o atendeu orientá-lo a procurar uma unidade de saúde para fazer o teste.

O paciente começou a sentir os sintomas do novo coronavírus na última sexta-feira. Ele é funcionário das Lojas Ideal Tecidos, de Paraíso, e se encontra isolado em sua residência.

Além do rapaz, uma moça da mesma loja também teria sentido sintomas semelhantes. Ela teria feito o teste e aguarda o resultado, porém, retornou ao trabalho normalmente hoje.

Antes de publicar essa reportagem, a Redação entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Município, através da Assessoria de Comunicação que nos enviou uma nota de esclarecimento sobre o caso. De acordo com a Secretaria, o paciente citado testou positivo e está em isolamento domiciliar juntamente com familiares”.

A Redação também procurou a Loja Ideal Tecidos e, na ausência do proprietário, conversou com um funcionário. Ao contrário da Prefeitura, ele afirmou que o colega estava afastado e que a informação era que seu teste teria sido negativo.

O assunto também foi tema na reunião do COE, na última segunda-feira.

LEIA A NOTA DA SECRETARIA DE SAÚDE DA PREFEITURA:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

“A Prefeitura de Paraíso, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o referido paciente citado no questionamento, testou positivo e está em isolamento domiciliar em quarentena, juntamente com familiares. Ressalta ainda, que segue e executa o que preconiza o protocolo do Ministério da Saúde.”

 

 

====

A imagem pode conter: 1 pessoa
APROVEITE AS PROMOÇÕES DO DIA DOS NAMORADOS NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui