Ministro da Justiça e Segurança Pública recebe presidente do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública

0
618

 

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, recebeu nesta terça-feira (19), o presidente do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio. Durante o encontro, o ministro conheceu as demandas dos secretários de Segurança Pública dos Estados e do Distrito Federal e colocou o Ministério à disposição.

“O compromisso do Ministério da Justiça e Segurança Pública é trabalhar em parceria, de forma integrada e coordenada, com os secretários de Segurança Pública. Teremos um contato permanente para que o Ministério seja um centro facilitador do trabalho desenvolvido pelos secretários nos Estados e no Distrito Federal”, afirmou o ministro André Mendonça.

A integração entre as forças de segurança pública e o fortalecimento do Sistema Único de Segurança Pública (Susp) é uma prioridade do MJSP.“A aproximação e interlocução com o Ministério vai trazer um melhor resultado ao trabalho das Secretarias de Segurança Pública para os cidadãos”, avaliou Sampaio. Cristiano Barbosa Sampaio é secretário de Segurança Pública de Tocantins. Também esteve presente no encontro o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui