Ladrões furtam residência em Pium e são presos por polícias da 4a CIPM

0
757

Ascom

2 homens furtaram nesta quarta-feira, uma residência em Pium-TO, levando roupas, perfume, panela de pressão e carne bovina,

Segundo relatos da vítima ao retornar do trabalho e chegar em sua residência, notou que a porta dos fundo estava arrombada e que alguém estranho tinha entrado em seu lar.

Imediatamente a vítima sentiu falta de um botijão de gás, uma panela de pressão, aproximadamente 3 quilos de carne bovina e uma mochila contendo roupas diversas um tênis infantil de marca não identificada e um perfume de marca Boticário nome fantasia Red.

Diante da situação a vítima imediatamente ligou para Polícia Militar após se fazer presente no local da ocorrência saiu em patrulhamento em busca de informações que levassem aos autores.

Após coletar informações com populares por volta das 19h chegou aos possíveis autores do furto, onde durante abordagem foi localizado o perfume, e ao entrevista-los revelaram a autoria do delito e o local onde teriam escondido os produtos oriundos do furto, que logo após foram reconhecidos pela vitima.

Um dos deles confessou que responde por suspeitade um homicídio em Gurupi

Em seguida,  a dupla de 22 e 29 anos respectivamente, ambos moradores de Pium-TO, vítima e produtos do furto foram conduzidos a central de flagrantes de Paraíso para fazer o registro do flagrante.

A PMTO em parceria com a Polícia Civil tem intensificado as operações na região com o objetivo de combater a criminalidade e garantir a Lei e a ordem e consequente a paz social para o cidadão de bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui