Em Paraíso: COE se posiciona sobre matéria deste Portal e afirma que “analisará eventual prorrogação de suspensão” de atividades comerciais

0
168

Da Redação

Em resposta à matéria Paraíso pode chegar a 100 casos de covid-19 até 31 de maio , publicada nesta sexta-feira, por este Portal, a Comité de Operação Emergencial de Paraíso do Tocantins – COE, se posicionou a respeito das informações, que se referem ao grande número de casos registrados em apenas 23 dias e outras situações.

O Comitê afirma que todas as medidas adotadas pelo Município no enfrentamento à pandemia “são escoradas em recomendações do órgãos de saúde, relatórios, exemplos de sucesso de outras cidades” e que “não é do interesse de nenhum gestor o fechamento do comercio ou a limitação dos direitos da população”.

Em relação à autorização para abertura total dos estabelecimentos e igrejas da cidade, o COE afirma que estará se reunindo na próxima segunda-feira, 25, onde irá “analisar eventual prorrogação das atividades descritas no Decreto art. 7º do Decreto 551/2020. Ou seja, se autoriza, ou não a reabertura de estabelecimentos como bares, restaurantes, academias, igrejas entre outros.

LEIA A NOTA:

A imagem pode conter: texto

=======

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui