PM apreende carreta transportando gado com notas falsas em Divinópolis

0
738

Ascom

No final da tarde dessa quinta-feira, 21, Policiais Militares do 8º BPM em serviço na cidade de Divinópolis, abordaram e apreenderam uma carreta com 95 animais bovinos sendo transportados com utilização de documentos falsos, após serem acionados por uma equipe de auditores fiscais da SEFAZ-TO.

Os Fiscais da Secretaria da Fazendo do Tocantins, lotados em Caseara, após fazerem o procedimento de fiscalização nas notas próprias para o transporte de gado, de uma carreta transportando 95 animais bovinos vindos do Estado do Pará com destino à Bahia, liberaram a carga, porém, passaram a investigar junto ao órgão de fiscalização do Pará, uma vez que perceberam indícios de fraudes. Ao se certificarem do crime, fizeram contato com a PM, que imediatamente montou barreiras em várias cidades, sendo a carreta interceptada, abordada e apreendida em Divinópolis.

A imagem pode conter: carro, noite e atividades ao ar livre

Com a chegada da equipe de auditores, o condutor e carreta foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes de Paraíso, onde o motorista foi autuado em flagrante delito, e onde também serão feitas as investigações acerca da origem dos animais. As 95 reses foram deixadas aos cuidados da Adapec local para as demais providências pertinentes.

A imagem pode conter: noite, céu, carro e atividades ao ar livre

=====

A imagem pode conter: 1 pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui