Covid-19 em Paraíso: Câmara vai discutir com direção do Hospital Regional atendimento à população

0
784

Da Redação

A Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins convocou a direção do Hospital Regional local para prestar esclarecimentos sobre o atendimento que está sendo disponibilizado pela Unidade aos pacientes com covid-19.

Além de conhecer o que está sendo feito neste momento em prol da saúde dos moradores locais e do Vale do Araguaia, os parlamentares também buscam informações sobre a estrutura do HRP para garantir um bom atendimento aos pacientes e o que está previsto para ser implantado no Hospital em função da pandemia.

A audiência entre vereadores e diretoria do Hospital acontece na próxima segunda-feira, 25, e não será aberta ao público devido às restrições de combate à pandemia no município.

Recentemente, os 13 vereadores paraisenses enviaram ao governador, Mauro Carlesse, um ofício solicitando que o Governo do Estado instale UTIs no Hospital Regional da cidade.

Até a última sexta-feira, 22, Paraíso registrou 70 casos de covid-19 e 3 óbitos. A Câmara é representada no Comitê de Operação Emergencial – COE pelo presidente, Paulo Sérgio Diniz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui