Hospital de Paraíso passa por desinfecção através da Operação Fora Covid: Veja

0
1255

Da Redação

O Corpo de Bombeiros Militar realizou na noite desta segunda-feira, 25, a desinfecção da área externa do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins dando prosseguimento à Operação Fora Covid, que está sendo realizada pelo Governo do Estado nos órgãos públicos das 20 cidades tocantinenses com maior incidência de casos do novo coronavírus.

O objetivo é eliminar a circulação do covid-19 nesses locais que registram grande fluxo de pessoas e ajudar no combate à transmissão comunitária da doença. A desinfecção é feita nos ambientes externos.

Além do Hospital Regional, o Corpo de Bombeiros também já realizou a Operação em agências bancárias, lotéricas e outros órgãos públicos da cidade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Até a última segunda-feira, 25 Paraíso registrava mais de 70 casos da covid-19, todos eles diagnosticados em menos de 30 dias.

Operação Fora Covid

Devido aos números crescentes de casos confirmados de Covid-19 no Tocantins, o governador Mauro Carlesse determinou ao Comando do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil Estadual a realização de uma operação de desinfecção em mais de 20 municípios que lideram o ranking de casos do novo vírus.

A operação iniciou no último dia 18 de maio, e ocorre sempre no período noturno e em locais de maior aglomeração de pessoas como bancos, lotéricas, pontos de ônibus, entre outros.

Da redação com informações da Secom

Nenhuma descrição de foto disponível.PROMOÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS NAS LOJAS DE PARAÍSO E MIRACEMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui