Pede Aí: Chega a Paraíso nova plataforma de Delivery

0
2844

Ascom

O aplicativo de delivery, pede.ai, que oferece diversas vantagens para usuários e empresários locais, com o objetivo de facilitar a vida das pessoas e conectar clientes e empresas no interior do Brasil, chegou em Paraíso e no Estado do Tocantins no dia 26 de maio, e já conta com 17 empresas da cidade vendendo seus produtos pela plataforma.

Com mais de 250 mil clientes ativos e 1.800 estabelecimentos cadastrados nas 53 cidades em que atua, o pede.ai oferece vantagens em relação a outras plataformas de entrega. Uma delas é a diversidade de categorias, já que além de restaurantes, o aplicativo conta com farmácias, mercados, distribuidoras de água, gás e bebidas, pet shops. Outros segmentos como presentes, lojas, acessórios, já estão em fase de testes em algumas cidades.

Já para os empresários locais, o pede.ai oferece uma gestão simples, através de uma plataforma online que permite acesso a pedidos, relatórios, gráficos, acompanhamento dos seus resultados, além de maior visibilidade na cidade de atuação.

De acordo com o diretor executivo do pede.ai, João Neves, no processo de expansão, o aplicativo tem estimulado uma nova forma de consumo nas cidades em que chega.
O pede.ai está disponível para Android e iOS. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente através da loja de app do smartphone.

Sobre a Plataforma pede.ai

O pede.ai foi lançado em junho de 2017 em Petrolina-PE e Juazeiro-BA para levar comodidade através dos serviços de delivery. Dois anos depois, o aplicativo deu início ao processo de expansão para outras cidades da região.

Para cadastrar sua empresa seja ela de qualquer ramo de atuação, é só entrar em contato através do Whatsapp (63)99299-7045.

Nenhuma descrição de foto disponível.
PROMOÇÃO DO DIA DOS NAMORADOS NAS LOJAS O BOTICÁRIO DE PARAÍSO E MIRACEMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui