Servidora da Secretaria de Saúde de Paraíso testa positivo para o covid-19

0
835
PARAÍSO DO TOCANTINS - TOCANTINS

Da Redação

Saiu nesta sexta-feira, 29, o resultado do exame de uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Paraíso do Tocantins. Ela testou positivo para a covid-19 e se encontra isolada.

A paciente, que é do grupo de risco e estava afastada, sentiu os sintomas da doença e procurou atendimento na unidade Ursulino Costa, no Setor Oeste da cidade.

O caso está sendo acompanhado pela Redação do Portal Benício por ser, possivelmente, o primeiro de um servidor da prefeitura (aguardando a informação), e de uma pessoa que há mais de 15 anos faz uso do medicamento hidroxicloroquina, devido a outros problemas de saúde.

Porém, os medicamentos receitados pelo profissional que a atendeu foi Azitromicina, Dipirona e Vermectina. Segundo as informações, o município não tem hidroxicloroquina à disposição neste momento. Uma segunda receita indicando o medicamento foi entregue separadamente.

Por enquanto, até a publicação da reportagem, ela ainda não havia recebido nenhuma visita dos agentes da Secretaria e seu estado de saúde é Estável.  A servidora mora com um filho, e ambos estão em isolamento. O caso é mais um da região sul de Paraíso, que até ao meio dia desta sexta contabilizava 109 casos de coronavírus sendo o Setor Oeste o mais infectado até esta data.

VEJA BOLETIM DA PREFEITURA

Nenhuma descrição de foto disponível.

=====

A imagem pode conter: textoO PRESENTE DO DIA DOS NAMORADOS ESTÁ NAS LOJAS DE PARAÍSO E MIRACEMA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui